Sobre a Neurosoft

Showroom em São Paulo - SP
Escritórios
Campo Grande - MS
Rua das Folhagens, 364 - Carandá
Bosque I - CEP 79032-480
Telefones: (67) 3304-9870 / (67) 99604-8796 / (67) 98407-4379
São Paulo - SP (Showroom)
Rua Vergueiro, 1855 - salas 103 e 105
Centro Empresarial Vergueiro
CEP 04101-904
Celular: (11) 96904-5865 / (11) 94284-3359 / (11) 5083-1211
A Neurosoft do Brasil escolheu ter escritório técnico e de vendas em São Paulo (SP) e escritório administrativo em Campo Grande (MS). Em São Paulo, a equipe de vendas está mais próxima dos clientes e dos recursos que necessita para prestar um bom suporte. Em Campo Grande, a equipe administrativa consegue maior agilidade nos processos de importação e usufrui de benefícios fiscais.
A marca Neurosoft já está presente em mais de 40 países e dá atenção especial ao Brasil, com quem se comunica diariamente. Temos contato direto e rápido com os chefes das equipes de desenvolvimento, engenharia e software de cada linha de produtos e muitos pedidos de clientes brasileiros foram incorporados a produtos através desse contato.
Uma das nossas principais preocupações é a qualidade do suporte técnico que prestamos aos clientes no Brasil que organizamos em:
  1. Suporte ao hardware: nossa boa relação com a fábrica permitiu acesso a diagramas elétricos dos equipamentos, contato imediato com a equipe de engenharia da fábrica durante a prestação do suporte e disponibilidade de placas e equipamentos de reserva em estoque. Temos na nossa equipe um engenheiro e um técnico em eletrônica que nos dão condições de agir rapidamente em caso de necessidade de reparos em hardware.
  2. Suporte ao software: temos um software de suporte remoto que Acesse nosso Suporte on-line!permite treinamento e esclarecimento de dúvidas à distância com interação quase semelhante ao contato pessoal. Estamos formando um banco de tutoriais em vídeo com as dúvidas mais freqüentes, útil não só pra o treinamento dos clientes mas para que todos os membros de nossa equipe possam responder a essas dúvidas em caso da ausência do mais especializado naquele software.
Para suporte on-line, visite nossa página de Suporte.




Parceiros: