Suporte:

Spiro-Spectrum



Instale o software

  1. Pré-instalação
    1. Database Administrator

  2. Software principal
    1. Spiro-Spectrum


Instruções para instalação e atualização

Tutoriais em video

Suporte online

Para um suporte técnico ágil recomendamos que antes de entrar em contato tenha o equipamento ligado ao computador e esteja com acesso à Internet.

Como obter suporte?

  1. Entre em contato com o Suporte técnico:

    Campo Grande
    (67) 3304-9870 - Comercial / Suporte
    (67) 99604-8796 - Acessórios, CPAP's e Equipamentos
    (67) 98407-4379 - Acessórios, CPAP's e Equipamentos
    São Paulo
    (11) 96904-5865 / (11) 94284-3359 / (11) 5083-1211 - Acessórios, CPAP, Equipamentos e Suporte

    Skype: suporte.neurosoft

  2. Clique no ícone abaixo e autorize a execução
    do software Suporte Neurosoft Teamviewer:

    O software de suporte irá gerar 2 códigos (ID e Palavra passe). Se nos informar esse códigos poderemos acessar sua máquina e iniciar a sessão.

    A cada nova execução a "palavra-passe" muda e o software não é executado em segundo plano. Assim que você fechar a janela que exibe os códigos, o acesso à sua máquina é interrompido.

    Durante a sessão pelo Neurosoft Teamviewer nossa equipe pode tanto ministrar treinamento como resolver conflitos de software e identificar se há algum problema de hardware. Caso seja detectado problema em hardware, iremos solicitar o envio da unidade eletrônica por sedex. Caso o reparo em hardware custe mais de 3 dias a ser resolvido, uma unidade reserva será enviada assim que a unidade do cliente chegar a São Paulo.

Este Software é seguro!
A cada nova execução a "palavra-passe" muda e o software não é executado em segundo plano. Assim que você fechar a janela que exibe os códigos, o acesso à sua máquina é interrompido.


Parceiros: