Suporte:

Neuro-Audio



Perguntas frequentes

Ainda não temos nenhuma pergunta frequente cadastrada para o Neuro-Audio, envie-nos sua pergunta!

Suporte Online

Para um suporte técnico ágil recomendamos que antes de entrar em contato tenha o equipamento ligado ao computador e esteja com acesso à Internet.

Como obter suporte?

  1. Entre em contato com o Suporte técnico:

    Telefones: 11 3854-4178 (em horário comercial)

    Celulares: 11 9960-7050 / 67 9988-1414 (fora do horário comercial)

    Skype: suporte.neurosoft

  2. Clique no ícone abaixo e autorize a execução
    do software Suporte Neurosoft Teamviewer:

    O software de suporte irá gerar 2 códigos (ID e Palavra passe). Se nos informar esse códigos poderemos acessar sua máquina e iniciar a sessão.

    A cada nova execução a "palavra-passe" muda e o software não é executado em segundo plano. Assim que você fechar a janela que exibe os códigos, o acesso à sua máquina é interrompido.

    Durante a sessão pelo Neurosoft Teamviewer nossa equipe pode tanto ministrar treinamento como resolver conflitos de software e identificar se há algum problema de hardware. Caso seja detectado problema em hardware, iremos solicitar o envio da unidade eletrônica por sedex. Caso o reparo em hardware custe mais de 3 dias a ser resolvido, uma unidade reserva será enviada assim que a unidade do cliente chegar a São Paulo.

Este Software é seguro!
A cada nova execução a "palavra-passe" muda e o software não é executado em segundo plano. Assim que você fechar a janela que exibe os códigos, o acesso à sua máquina é interrompido.

Tutoriais em video



Parceiros: